Adolescente de 14 anos morre em grave acidente de moto em Delmiro Gouveia

Publicado em 12/02/2025, às 17h10
- Reprodução

TNH1 com IT.com.br

Um adolescente de 14 anos, identificado como Jonas Vieira, morreu no início da tarde desta quarta-feira (12) após perder o controle da motocicleta em que estava e bater violentamente contra uma árvore. O acidente ocorreu na Avenida Presidente Castelo Branco, em frente à Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

LEIA TAMBÉM

A vítima guiava uma motocicleta Honda Pop e estava acompanhada de uma jovem na garupa da moto. Segundo informações apuradas pelo IT.com.br, os dois seguiam para a escola quando o condutor perdeu o controle do veículo. Com o impacto da colisão, o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), mas não sobreviveu.

A passageira da moto teve apenas ferimentos leves e permaneceu consciente após o acidente. Ainda de acordo com apuração do IT.com.br, o trecho onde ocorreu a colisão é o mesmo onde, anteriormente, o cantor Limpinho Chamega perdeu a vida em acidente, em agosto de 2022. A vítima desta quarta-feira (12) era estudante da Escola Virgília.

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem perde o controle da motocicleta e morre em acidente na AL-110, em Arapiraca Entregador de pizza tem moto furtada e persegue suspeito até município vizinho Segurança Pública de Alagoas realiza exercício simulado de alta complexidade em Piranhas Filho é encontrado morto pelo pai após suposto mal súbito durante exercício físico