Adolescente está desaparecida em Maceió; família faz apelo

Publicado em 07/01/2025, às 15h21
Eloah de Deus Oliveira Caixeta - Reprodução

TNH1

Uma adolescente de 13 anos está desaparecida desde o último domingo (05), em Maceió. Ela foi identificada como Eloah de Deus Oliveira Caixeta.

LEIA TAMBÉM

De acordo com Kenia Oliveira, mãe da jovem, ela saiu de casa, na Ponta Verde, no domingo, às 19h30 e foi vista pela última vez por volta das 22h, em Barra Nova, em Marechal Deodoro, onde também já morou com a família.

A família está preocupada e pede ajuda para localizar Eloah. “Nós já fizemos o registro de Boletim de Ocorrência, acionamos o Plid, através do Ministério Público, e contamos com o apoio de todos para tentarmos localizá-la e acabar com essa angústia”, afirmou a mãe da menina.

Quem tiver informações pode entrar em contato através dos telefones de contato (82) 9 9182-0121 e (82) 2122-5220 e também através do Disk Denúncia 181. Também é possível mandar mensagem por meio do Instagram da mãe de Eloah (kenia_caixetta).

O Plid é o Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos do Ministério Público de Alagoas. O Programa efetua um cadastro de desaparecimentos que usa e sistematiza dados de diversas fontes, assim auxiliando no processo de localização e/ou identificação de pessoas desconhecidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros são acionados para conter incêndio após homem colocar panela no fogo e ir dormir Adolescente desaparecida em Maceió é encontrada Confira o calendário de pagamentos do IPTU 2025 Maceió tem o maior preço médio de imóveis do Nordeste; veja bairros mais caros