Assessoria
Tornar realidade o sonho de uma nova sede para o Instituto Amor 21, entidade que presta assistência a pessoas com Síndrome de Down e seus familiares: com este objetivo, a Associação das Empresas do Mercado Imobiliário de Alagoas (Ademi-AL), envolveu seus associados em mais uma grande campanha de responsabilidade social. Como resultado, a nova sede, que será inaugurada nesta quarta-feira (19/8), em uma casa no bairro da Pitanguinha, possibilitará atendimento a mais de 180 famílias em especialidades como fisioterapia, terapia ocupacional, psicologia, fonoaudiologia e pediatria.
“Estamos muito felizes por poder entregar à sociedade alagoana uma obra que beneficia uma causa tão importante”, diz Osman Ramires, diretor de Responsabilidade Social da Ademi-AL. O presidente da Ademi-AL, Jubson Uchôa, destaca a importância da Responsabilidade Social dentro da entidade. “É um de nossos principais pilares, ao qual dedicamos uma diretoria especial e um caledário regular de ações”, afirma.
LEIA TAMBÉM
Na nova sede da Amor 21, a Ademi-AL colaborou com a reforma da parte interior e exterior, realizando uma série de melhorias como pintura, troca de piso, colocação de esquadrias, revisão do telhado, colocação de calhas, sala de leitura, instalação de cozinha gourmet e recepção, tudo pensando no público que requer um atendimento de maior qualidade e mais intimista, como as aulas de culinária e dança. “A nova sede vai dar aos usuários e aos colaboradores um lugar adequado, confortável e humano para os atendimentos que são necessários para evolução das crianças, jovens e adultos atendidos pelo Amor 21”, ressaltou a presidente Neila Sabino.
Sobre a Amor 21
Ao longo de seis anos do Amor 21 o trabalho com crianças e adolescentes com Síndrome de Down cresceu de forma exponencial, tanto que somou parceiros como a ADEMI-AL, entre outros; para tanto, basta lembrar que Alagoas sediou o Congresso Nacional em 2018. Hoje a instituição é uma referência na área em todo o Brasil. Conheça mais do Amor 21 acessando o Instagram: amor21oficial, Facebook: Instituto amor 21 ou pelo telefone 99941-8433.
LEIA MAIS