Acusados de roubar celular de jovem são condenados a prisão

Publicado em 27/03/2019, às 14h24
Juiz | Reprodução -

Assessoria

O juiz Carlos Henrique Pita Duarte, da 3ª Vara Criminal de Maceió, condenou Claudemásio José Alves da Silva e Tiago Gomes do Nascimento pelo crime de roubo praticado contra uma adolescente, em 2015, na Capital. A decisão foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta (27).

LEIA TAMBÉM

Claudemásio recebeu a pena de seis anos e quatro meses de reclusão, em regime inicialmente semiaberto. Já Tiago Gomes, que é reincidente, foi condenado a sete anos e quatro meses de reclusão, em regime fechado.

O crime ocorreu no dia 16 de abril de 2015, por volta das 23h, na rua Buarque de Macedo, no Centro. De acordo com os autos, os réus roubaram o telefone celular de uma jovem, que estava acompanhada de uma amiga.

O pai da vítima, que estava chegando para buscar as meninas, viu o roubo e perseguiu os acusados. Claudemásio e Tiago foram presos em flagrante por uma guarnição policial que passava pelo local. Em depoimento, os réus confessaram o roubo.

De acordo com o juiz Carlos Henrique Pita Duarte, a condenação levou em conta a palavra da vítima e das testemunhas, a própria confissão dos réus e todo o conjunto probatório produzido durante as investigações.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira