Acusados de matar detento em presídio vão a júri amanhã

Publicado em 21/03/2018, às 08h43

Redação

A 7ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular José Adilson dos Santos e Arnaldo Manoel dos Santos Júnior, acusados de matar Carlos Henrique Lopes da Silva, em março de 2015. O julgamento acontece nesta quinta (22), a partir das 13h, no Fórum da Capital, e será presidido pelo juiz Sóstenes Alex Costa.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia, José Adílson e Arnaldo Manoel estrangularam Carlos Henrique dentro do Presídio de Segurança Máxima do Complexo Penitenciário de Maceió, no dia 29 de março de 2015, por volta de 1h30. O crime teria acontecido porque a vítima teria feito comentários maldosos depois que José Adílson defecou 300g de maconha.

Após a confissão de José Adílson, outros detentos teriam apontado envolvimento de Arnaldo no homicídio. Os réus haviam mandado que os outros presos ficassem calados sobre o fato que tinham presenciado, decretando uma "lei do silêncio" para não ser descoberto.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira