Acusado de tentar matar a mulher vai a júri nesta segunda-feira

Publicado em 03/03/2017, às 13h43

Redação

A 8ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular o réu Benedito Cláudio Soares Bandeira, acusado de tentar matar Marcilene Vieira de Araújo, no dia 16 de outubro de 2010. O julgamento será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, às 13h, no Fórum do Barro Duro.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia oferecida pelo Ministério Público (MP/AL), o réu teria desferido diversos golpes de faca contra a vítima, próximo a um supermercado no bairro da Cambona. Marcilene Vieira foi socorrida por seus familiares e por uma vizinha.

A vítima afirmou, em depoimento, que estava separada do acusado há poucos dias, quando ele foi levar mantimentos para a filha do casal. Ainda segundo Marcilene Vieira, o réu quis ter relações sexuais, mas ela não aceitou. Inconformado, Benedito teria pegado uma faca e desferido golpes enquanto a xingava.

Em sua versão, o réu contou que estava na casa da mãe da vítima no dia do crime, quando Marcilene começou a insultá-lo. Ele, então, foi buscar uma faca e quando a vítima estava no quarto da avó ele se aproximou e desferiu contra ela três golpes, fugindo do local após o fato.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira