Acusado de seguir mulher em saída de bar e estuprá-la é preso em Marechal Deodoro

Publicado em 11/07/2023, às 14h27
Divulgação / Polícia Civil -

Ascom PC-AL

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) prenderam, nesta terça-feira 11, um homem de 32 anos acusado de estuprar uma mulher em abril deste ano, quando ela saiu de um bar em Marechal Deodoro, na região Metropolitana de Maceió.

O acusado foi preso em uma escola que estava servindo de abrigo para as vítimas das chuvas na cidade de Marechal Deodoro. Os agentes do 17°DP,  sob o comando da delegada Liana Franca, deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pelo desembargador Washington Luiz, do Poder Judiciário.

O caso - O crime ocorreu no dia 17 de abril deste ano. A vítima foi uma mulher de 40 anos. De acordo com informações obtidas durante as investigações, no dia do fato, a vítima saía de um bar em direção a sua casa, quando passou a ser acompanhada pelo autor.

Ele disse que a levaria para casa, o que foi negado pela mulher. Porém, o acusado continuou seguindo a vítima e, ao chegar próximo de uma mata na entrada da cidade, ele a atacou e fez sexo sem consentimento. Em seguida, a agrediu com socos e pontapés.

A mulher se fingiu de morta e o acusado deixou o local. Após algumas horas, ela conseguiu chegar à Unidade Hospitalar do município. De acordo com as informações do chefe de operações do 17°DP, Antônio Augusto, o acusado já responde por diversos crimes. Entre eles, roubo a coletivo, arrombamento a residência, tentativa de latrocínio e estupro.

O homem foi conduzido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) e se encontra à disposição da Justiça.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia apreende 21 armas de fogo em uma semana Alagoas Suspeitos de roubar veículos em Maceió são presos em operação na divisa com Pernambuco Trio é preso após matar pedreiro a tiros, em Piaçabuçu Homem morto após atirar em policial teria problemas psiquiátricos e estuprava e espancava esposa, diz delegado