Acusado de participação em homicídio de advogado no Francês é condenado a 12 anos

Publicado em 14/12/2017, às 20h14

Redação

Acusado de participar do assassinato do advogado Marcos André de Deus Félix, em março de 2014, Juarez Tenório da Silva Júnior foi condenado, nesta quinta-feira (14), a 12 anos de prisão, em regime inicialmente fechado. O julgamento foi conduzido pelo magistrado Helestron Silva da Costa, da 1ª Vara da Comarca de Marechal Deodoro.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu em março de 2014, na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. De acordo com a denúncia do MP/AL, os acusados Álvaro Douglas dos Santos e Elivaldo Francisco da Silva deflagraram tiros de arma de fogo contra o advogado Marcos André e, em seguida, fugiram com auxílio de Juarez Tenório, que os aguardava em um carro perto do local do homicídio.

Álvaro e Elivaldo foram julgados e condenados, em agosto deste ano, a 18 e 21 anos de reclusão, respectivamente, ambos em regime inicialmente fechado. Ainda segundo os autos, os réus teriam sido contratados por R$ 2 mil pela advogada Janadaris Sfredo para executar a vítima, com quem tinha inimizade. A suposta mandante está presa e aguarda julgamento.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira