Acusado de oferecer bens para fazer sexo com criança de 12 anos é preso por estupro

Publicado em 19/09/2024, às 10h26
Município Senador Rui Palmeira fica no Sertão de Alagoas | Foto: Prefeitura de Senador Rui Palmeira -

Eberth Lins

Um homem acusado de estuprar e ameaçar de morte uma criança de 12 anos de idade foi preso em Senador Rui Palmeira, sertão alagoano, nessa quinta-feira (18). O estupro, segundo a Polícia Civil (PC), aconteceu em 2020, época em que o homem também teria tentado estuprar a irmã da vítima, outra criança de 11 anos.

LEIA TAMBÉM

"O acusado oferecia bens à vítima para manter relações sexuais, evoluindo para ameaças caso esta relatasse o acontecido", disse a PC.

Segundo a investigação, familiares da criança começaram a desconfiar do crime quando ela apareceu com marcas no pescoço. "A vítima, mesmo sendo perguntada sobre as lesões, não relatava o fato, contando o ocorrido apenas quando o acusado saiu de casa. Além das ameaças, o homem ainda dizia constantemente que a criança era dele e que se, com o passar dos anos, ela se relacionasse com mais alguém a mataria", detalhou a polícia.

Além da vítima de 12 anos, o acusado também tentou abusar da sua irmã, então com 11 anos, tocando em suas partes íntimas e agarrando-a à força, e sempre usando ameaças, inclusive com arma de fogo.

Depois de ser encontrado na zona rural de Senador Rui Palmeira, ele foi conduzido à Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde permanece à disposição da Justiça.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Em intervalo de 24h, polícia registra segundo homicídio na orla de Pajuçara Polícia indicia influencers que promoveram “caça ao tesouro” na Praça Centenário; evento causou depredação Jovem morto a tiros na areia da Praia da Pajuçara respondia por roubo e tráfico, diz Polícia Civil Chacina em Rio Largo: suspeito de matar quatro jovens é preso com drogas