Acusado de matar namorado de irmã é condenado a 15 anos de prisão

Publicado em 24/09/2019, às 13h41
Arquivo TNH1 -

Ascom TJ-AL

O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió condenou Arthur Felipe de Oliveira a 15 anos, sete meses e 15 dias de reclusão pela morte de Daniel Vítor dos Santos, ocorrida em junho de 2016. O julgamento foi nessa segunda-feira (23), no Fórum do Barro Duro.

LEIA TAMBÉM

A sessão foi conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, titular da 7ª Vara Criminal de Maceió, que negou ao réu o direito de recorrer em liberdade.

O crime ocorreu na Conjunto Novo Jardim II, na Cidade Universitária, e de acordo com o Ministério Público foi motivado por uma suposta relação da vítima com a irmã do acusado. Ainda segundo os autos, Daniel estava na porta de casa com sua companheira e um amigo quando foi surpreendido pelos disparos efetuados por Arthur, que passou de carro pelo local atirando.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira