Acusado de matar mulher por engano no Clima Bom vai a júri popular

Publicado em 25/10/2018, às 16h25
-

Ascom TJ/AL

A 7ª Vara Criminal da Capital levará a júri popular, na próxima segunda-feira (29), às 13h, Luiz Fernando Ramos de Araújo, acusado de matar acidentalmente Ana Lúcia de Amorim Faustino, em agosto de 2016. A sessão será conduzida pelo juiz Sóstenes Alex Costa de Andrade, no Fórum da capital.

LEIA TAMBÉM

De acordo com a denúncia do Ministério Público de Alagoas (MPAL), o acusado e o menor L.V.S.L. foram até a rua da vítima a procura de um rapaz denominado “Projeto” para matá-lo. Segundo os autores do crime, o alvo conversava com o filho da vítima e mais dois homens quando chegaram armados.

Ao verem os acusados armados, os homens fugiram para dentro da casa de Ana Lúcia, que se assustou e correu para fechar a porta quando foi alvejada por disparos de arma de fogo. A filha da vítima, que ajudou a mãe a fechar a porta, também foi atingida na mão esquerda.

Os autores foram identificados e confessaram o crime, explicando que pretendiam matar “Projeto”. O alvo teria atentado contra a vida do menor L.V.S.L. por conta de uma rivalidade entre moradores do Clima Bom e do Conjunto Rosane Collor. Os autores ainda disseram que achavam que tinham assassinado o alvo, e só depois souberam que as vítimas teriam sido Ana Lúcia e sua filha.

O réu Luiz Fernando Ramos de Araújo será julgado pelo crime de homicídio qualificado por motivo torpe, corrupção de menores e lesão corporal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira