Acusado de matar Bárbara Regina é condenado a 26 anos de prisão

Publicado em 28/05/2019, às 16h22
Isaac Neves/Ascom TJ-AL -

Redação TNH1

O réu Otávio Cardoso da Silva Neto foi condenado a 26 anos e seis meses de reclusão pela morte da estudante Bárbara Regina Gomes da Silva, ocorrida em 2012. A pena deverá ser cumprida em regime inicialmente fechado. O júri popular foi realizado nesta terça (28), no Fórum do Barro Duro.

LEIA TAMBÉM

Pela manhã, foram ouvidas três testemunhas, a mãe da vítima e o acusado. Otávio negou a autoria do crime. Disse que não conhecia Bárbara e que apenas deu carona a ela, a pedido da própria, deixando-a na avenida Álvaro Otacílio. Depois, ele teria parado em um posto de gasolina, no Farol, para comprar cigarros e tomar um café.

Otávio Cardoso foi condenado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O júri foi presidido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal de Maceió.

O caso

De acordo com a denúncia, o réu conheceu a vítima em uma boate, no bairro Ponta Verde, na capital. Ele saiu do local acompanhado da estudante. Ainda segundo a acusação, Otávio matou Bárbara Regina após ela se negar a ter relações sexuais com ele.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira