Acusado de homicídio na Ponta da Terra vai a júri nesta quarta-feira

Publicado em 15/02/2022, às 13h52
Caio Loureiro / TJ-AL -

Ascom TJ-AL

A 7ª Vara Criminal de Maceió leva a júri popular, nesta quarta-feira (16), o réu Joítalo Silva dos Santos, acusado da morte de José Alexandre da Cruz Ferreira Júnior. A sessão terá início às 9h e será conduzida pelo juiz Filipe Munguba, no Fórum do Barro Duro.

LEIA TAMBÉM

O crime ocorreu em abril de 2019, no bairro Ponta da Terra, na Capital. De acordo com a denúncia, o réu desferiu disparos na vítima, que não resistiu e veio a óbito. 

No dia do crime, José Alexandre estava na calçada em frente à sua residência, na companhia de amigos, do filho ainda criança e da esposa, quando o réu chegou ao local em uma motocicleta e efetuou os disparos.  

Ainda segundo a denúncia, Joítalo e a vítima já haviam se desentendido anteriormente. O réu supostamente fazia parte do grupo criminoso que assassinou o irmão de José Alexandre.

Em depoimento, o acusado negou envolvimento na morte de José Alexandre. Disse que no dia e na hora do crime encontrava-se em casa. Também disse não fazer parte de nenhuma organização criminosa. Ele será julgado por homicídio duplamente qualificado.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira ‘Chaves’ e ‘Chapolin’ viram alvo de ação da Justiça e motivo vem à tona