Acusado de homicídio em Chã da Jaqueira é condenado a 12 anos de reclusão

Publicado em 16/05/2022, às 16h11
Caio Loureiro / TJ-AL -

Ascom TJ-AL

O Conselho de Sentença do 1º Tribunal do Júri de Maceió condenou Pablo Rafael da Silva a 12 anos de reclusão pela morte de Leydson Darlisson dos Santos Marinho, ocorrida em 2018. O réu não poderá apelar em liberdade.

LEIA TAMBÉM

O julgamento, realizado nesta segunda-feira (16), no Fórum do Barro Duro, foi conduzido pelo juiz Ewerton Carminati. Os jurados reconheceram a materialidade e a autoria do crime e decidiram pela não absolvição do réu. O Conselho de Sentença reconheceu ainda a presença das qualificadoras apontadas na denúncia (motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima).

O crime ocorreu no bairro Chã da Jaqueira, na Capital. De acordo com a denúncia, a vítima foi morta a tiros, após discussão com o réu. A briga teria relação com o tráfico de drogas. Pablo da Silva confessou o crime.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Ex-guarda municipal é condenado a 20 anos de prisão por assassinato de comerciante Dois homens são absolvidos em caso de padeiro espancado até a morte Dino determina retirada de circulação de livros jurídicos com trechos homofóbicos Justiça condena três e absolve dois envolvidos na morte de auditor fiscal em Maceió