Acusado de homicídio é condenado a 18 anos de reclusão

Publicado em 04/05/2017, às 13h46

Redação

O Conselho de Sentença do Tribunal do Júri da Comarca de União dos Palmares condenou o réu Amaro José da Conceição a 18 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo crime de homicídio qualificado contra Severino Ramos Silva, ocorrido em junho de 2010. O julgamento foi presidido pelo juiz Anderson Santos dos Passos, na quarta-feira (3).

LEIA TAMBÉM

De acordo com os autos, o acusado foi o autor intelectual do homicídio, pois teria mandado uma terceira pessoa praticar o ato. Foram reconhecidas as qualificadoras de motivo torpe, consistente na vingança, e por recurso que impossibilitou ou dificultou a defesa da vítima. A tese sustentada pela defesa foi de negativa de autoria.

O crime teria sido motivado pela denúncia que Severino supostamente fez à polícia, alegando que Amaro seria o líder do tráfico de drogas de um bairro da cidade. A vítima foi morta com tiros de arma de fogo na frente de sua residência.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira