Acusado de homicídio cometido em 2014 é preso em operação na Vila Brejal

Publicado em 05/04/2019, às 08h25
-

Deborah Freire

Uma operação do setor de Inteligência da Polícia Militar, na noite de ontem (04), levou à prisão de Lucas de Oliveira Silva, conhecido como Lukão, de 23 anos, pelo homicídio de Jadson Lopes da Silva, em 2014, na Rua Cleto Campelo, no Jacintinho, em Maceió.

LEIA TAMBÉM

Lucas estava foragido desde agosto do ano passado,quando ele e Mikael da Silva Santos, vulgo Kael, foram denunciados pelo crime pelo Ministério Público Estadual. A prisão ocorreu na Vila Brejal, no bairro da Levada, e os policiais chegaram enquanto Lucas ainda dormia.

De acordo com um dos oficiais que participaram da prisão, Lukão já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e porte ilegal de arma. Uma foto em que ele aparece com uma rifa cujo prêmio era uma arma foi obtida como prova.

Ele também seria investigado por outros homicídios na Capital. O mandado de prisão foi expedido pela 9ª Vara Criminal.

Acusado nega homicídio

Ouvido pela reportagem da TV Pajuçara, Lucas de Oliveira negou o envolvimento com o homicídio. “Com certeza não cometi, não quero morrer, por isso não mato ninguém. Quem tiver me acusando, tá mentindo. Não devo nada à Justiça”, declarou o acusado, que disse ainda trabalhar como vendedor de amendoim no Centro.

Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital e em seguida para o presídio.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Caso Maria Alice: polícia prende suspeito de participação em morte da menina de 3 anos Homem suspeito de arrombar dois ônibus de turismo é preso na Ponta Verde Estupro e homicídios: mais de 20 são presos em operação contra grupos criminosos em AL 'Tarado de Piaçabuçu' é preso após ser condenado por estupro; lista de crimes é extensa