Acusado de cometer homicídio na Jatiúca vai ser julgado nesta terça-feira (29)

Publicado em 28/03/2022, às 14h54
Divulgação -

TNH1

Um homem, identificado como Ailton Gomes Calheiros, acusado de matar Pedro Henrique da Silva Lacerda em um lava-jato no bairro Jatiúca, vai a júri popular, nesta terça-feira (29), às 9h. O Crime, que aconteceu em janeiro de 2017, teria sido motivado por um dívida de tráfico que o réu possuía com a vítima.

LEIA TAMBÉM

De acordo como o Ministério Público de Alagoas (MP-AL), o acusado afirmou que, no dia do crime, os dois tiveram uma discussão, e que Pedro Henrique apontou uma arma em sua direção. Ailton Gomes também relatou ao MP que, após ser ameaçado, tomou a arma da vítima e começou a atirar.

Também consta no inquérito que o réu, com diversos registros de passagens policiais, apresentou documentos e informações que o atestam como portador de transtornos mentais.

O caso será julgado pela 7ª Vara Criminal de Maceió, no Fórum da Capital.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Homem com sinais de embriaguez é socorrido após cair de ponte no Salgadinho Após varias prisões no primeiro dia, Prefeitura aumenta policiamento no Verão Massayó Imagem de grupo detido no Verão Massayó viraliza nas redes sociais Verão Massayó 2025 terá 15 linhas de ônibus gratuitas até o evento