Acusada de mandar matar Giovanna Tenório vai a júri nesta quarta

Publicado em 09/10/2017, às 13h32

Redação

A 8ª Vara Criminal da Capital leva a júri popular nesta quarta-feira (11), a ré Mirella Granconato Ricciardi, acusada de ser a mandante do homicídio da universitária Giovanna Tenório Andrade, em 2011. A sessão está prevista para começar às 8h.

LEIA TAMBÉM

Em interrogatório, Mirella chegou a confirmar que havia feito ameaças à vítima via ligações e mensagens de texto, mas nega a autoria do crime.

O julgamento ocorrerá no Fórum da Capital, localizado no Barro Duro, e será conduzido pelo juiz John Silas da Silva, titular da 8ª Vara Criminal.

O caso

Giovanna foi sequestrada após sair de uma faculdade particular no bairro do Farol. Seu corpo foi encontrado dias depois, em um canavial entre as cidades de Rio Largo e Messias. A vítima mantinha, supostamente, um relacionamento com o companheiro de Mirella Graconato. A acusada foi presa em agosto de 2011.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira