Acidente com carreta deixa duas pessoas gravemente feridas em Rio Largo

Publicado em 29/08/2024, às 17h15
Imagem ilustrativa. Bombeiros ajudaram no resgate | Arquivo TNH1 -

TNH1

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente com uma carreta, na tarde desta quinta-feira, 29, em um trecho da BR-101 na zona rural de Rio Largo, região Metropolitana de Maceió. 

LEIA TAMBÉM

Segundo o Corpo de Bombeiros, que destacou a importância da rápida resposta e classificou o resgate como crucial, o tombamento da carreta aconteceu na região da Ponte do Rio Mundaú, no sentido Recife e Santa Clotilde.

"O acidente envolveu duas vítimas, das quais uma estava presa às ferragens. Esta foi socorrida pelas equipes do Corpo de Bombeiros que chegaram e conseguiram retirar a vítima das ferragens com vida. Esta pessoa foi então encaminhada ao hospital em estado grave para tratamento médico. A outra vítima foi avaliada no local pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)", informou a assessoria de comunicação da corporação.

O Samu confirmou que socorreu um homem de 72 anos. "A vítima, do sexo masculino, 72 anos, apresentou fratura exposta em antebraço, traumatismo crânio encefálico, escoriação em região torácica e estava agitado. O Samu encaminhou uma equipe de Unidade de Suporte Básico (USB), e, devido a gravidade da vítima, foi encaminhada também uma equipe de Unidade de Suporte Avançado (USA-UTI MÓVEL), que encaminhou a vítima ao Hospital Geral do Estado (HGE)", relatou o Samu.

Ainda não há informações sobre a vítima socorrida pelos bombeiros, que seguem finalizando a ocorrência. A Polícia Rodoviária Federal disse que não foi acionada para o acidente. Quatro militares e 15 viaturas 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia recupera dezenas de produtos saqueados após acidente com caminhão no interior de AL Motorista passa mal ao volante e sofre acidente de trânsito, em Penedo Fogo em vegetação assusta moradores em Porto de Pedras e mobiliza Bombeiros Dois ficam presos às ferragens de carro após colisão com árvore; um morreu