Acesso ao Porto de Maceió segue bloqueado por manifestantes

Publicado em 26/05/2018, às 09h46

Redação

Mesmo após a decisão proferida pelo juiz Luciano Andrade de Souza, nessa sexta-feira (25) proibindo qualquer tipo de interdição da entrada e saída do Porto de Maceió, o local permanece bloqueado por veículos de motoristas de aplicativos, universitários, motoristas de transporte escolar e profissionais autônomos.

LEIA TAMBÉM

Um dos líderes do movimento de ocupação, o motorista de aplicativo Crisitiano Cavalcante, disse à reportagem do TNH1 na manhã deste sábado (26) que não há previsão da retirada dos carros do Porto.

“Nós só vamos sair quando for publicado decreto do Governo Federal diminuindo os preços dos combustíveis. A ação é em adesão à greve dos caminhoneiros contra o aumento do preço de combustíveis. Estamos acompanhando tudo o que acontece nacionalmente”, ressalta.

Com a mobilização na entrada do Porto de Maceió, apenas os caminhões com carga de medicamento, animais e produtos perecíveis podem deixar o local.

“Nós temos mantimentos e estamos abastecidos para ficar ocupando até que uma decisão definitiva sobre as demandas seja tomada. Por aqui, apenas as cargas de utilidade pública podem passar”,comenta.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Bombeiros resgatam cinco pessoas de afogamento na Praia da Sereia Vigilância Sanitária apreende 500 kg de carnes estragadas em supermercado de Maceió Peixe-boi “abraça” jangada em praia de Maceió; veja vídeos Complexo administrativo de Maceió é leiloado; investimento previsto é de R$200 milhões