"A verdade será restabelecida", diz Téo Vilela sobre investigação da PF

Publicado em 30/11/2017, às 15h40

Redação

Na tarde desta quinta-feira (30), o ex-governador Teotonio Vilela Filho se pronunciou à imprensa, por meio de nota, sobre as investigações da Polícia Federal, que apura a um suposto superfaturamento de R$ 70 milhões nas obras do Canal do Sertão, que teria acontecido na gestão passada.

LEIA TAMBÉM

No pronunciamento, o ex-gestor afirmou que não praticou nenhum crime e que a verdade será restabelecida.

O ex-Chefe Executivo do Estado de Alagoas disse ainda ser o maior interessado na elucidação das investigações e que continuará à disposição das autoridades policiais.

Confira abaixo a nota na íntegra:

O ex-governador Teotonio Vilela Filho tem consciência de que não praticou nenhum crime e que a verdade será restabelecida.

Em coerência com a sua história de vida pessoal e política, o ex-governador assegura ser o maior interessado na elucidação dessas investigações e que continuará à disposição das autoridades, contribuindo no que for preciso.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Após prisões e apreensões, Polícia Civil alerta influenciadores sobre os riscos de promover jogos ilegais Governo de Alagoas prorroga validade de concurso da Polícia Científica; veja data Usina Caeté firma acordo com a Colônia de Pescadores de Roteiro Missas de 7° dia em homenagem a Benedito de Lira serão realizadas nesta segunda-feira (20)