Flávio Gomes de Barros
Notícias de Brasília dão conta de que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que retornou domingo de uma viagem ao Japão e ao Vietnã, possa retomar ainda esta semana a anunciada reforma do seu ministério.
LEIA TAMBÉM
Dos políticos alagoanos que integraram a comitiva presidencial no exterior, o senador Renan Calheiros Filho (MDB) se mantém à frente da pasta de Transportes, o deputado federal Isnaldo Bulhões Júnior (MDB) permanece líder do seu partido na Câmara e agora se prepara para ser relator do Orçamento Geral da União, enquanto o deputado federal Arthur Lira (PP) volta a ser lembrado para o ministério.
Lira, no entanto, tem dito que esse assunto não foi tratado durante a viagem ao exterior e que se prepara, na verdade para presidir a federação partidária prestes a ser criada com a junção do União Brasil com o Partido Progressista.
Entretanto, correligionários do ex-presidente da Câmara dos Deputados admitem que ele aceite fazer parte do ministério, desde que seja para uma pasta estratégica.
LEIA MAIS
Um S.O.S. para os cursos de Medicina no Brasil Notícias negativas que afetam a imagem de Alagoas A posição da nossa bancada federal sobre anistia Competição de robótica nos Estados Unidos tem participação alagoana