A postura das lideranças políticas continua a fazer de nós, eleitores, mera massa de manobra

Publicado em 08/08/2024, às 07h44 - Atualizado às 10h06

Redação

Os detentores de mandato eletivo arengam, brigam, trocam acusações, mas na hora de fazer valer seus interesses a divergência é imediatamente colocada de lado.

LEIA TAMBÉM

Isso é algo muito característico da política brasileira e, naturalmente, Alagoas não é exceção, pois também faz parte desse contexto.

A disputa eleitoral para escolha de prefeitos e vereadores oficialmente está apenas começando, após a realização das convenções, e os exemplos se multiplicam pelo interior do Estado.

As ofensas mútuas que são proferidas no horário eleitoral do rádio e da TV  de um determinado município se transformam em compartilhamento de palanques em outros municípios.

E o eleitor/cidadão, como fica nessas situações?

Fica, na verdade, com cara de bobo, pois continua a ser mera massa de manobra, assim considerado pelas “excelências” que politicamente nos conduzem…

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”