Redação
Quatro meses não foram suficientes para as autoridades policiais desvendarem completamente o assassinato do blogueiro Adriano de Farias Firmino Silva, alvejado por vários tiros em 18 de junho de 2024, na cidade de Junqueiro.
LEIA TAMBÉM
O fato mais relevante até agora é a conclusão do inquérito, pela Polícia Civil, com as prisões e indiciamentos de duas pessoas apontadas coo autores materiais da execução.
Falta o principal: a confirmação do(s) mandante(s).
O que se sabe nos bastidores é que o crime tem todas as características de motivação política, por conta dos comentários que Adriano Farias costumava fazer em suas postagens.
Como, infelizmente, a não identificação de mandantes de homicídio não é novidade em terras caetés, certamente estamos caminhando para mais um caso de impunidade.
E a indagação continua no ar: a quem interessava a morte de Adriano?
LEIA MAIS
Corpo de Bombeiros alerta para riscos no abastecimento de veículos elétricos em garagens no subsolo A pedra no sapato que impede a definição do futuro político do governador Paulo Dantas Casa da Indústria recebe hoje o “1º Workshop Sucroalcooleiro de Alagoas para Descarbonização da Mobilidade” Opinião: “Por que o Brasil bate recorde de recuperações judiciais, mesmo com a economia em crescimento”