'A família nunca vai se conformar', diz pai de Sandra Morais, desaparecida há 7 meses

Publicado em 04/02/2020, às 09h48
Arquivo Pessoal -

Dayane Laet

O caso da menina Sandra Silva Melo de Morais, de 15 anos, que desapareceu a caminho da escola na Zona Rural de Viçosa, interior de Alagoas, em julho do ano passado, segue sem desfecho sete meses depois.  

LEIA TAMBÉM

O pai da menina, Ildo Melo de Morais, lamentou que as investigações não tenham avançado. “Não tem um dia que a gente não lembre de Sandra, a família nunca vai se conformar”, lamentou o trabalhador rural.

Sandra desapareceu durante a tarde do dia 17 de julho e não foi mais vista. Na época, a investigação da delegacia regional apontava que ela caminhou até as proximidades da casa de um tio e de lá ela desapareceu. 

Preso por ter estuprado a irmã de Sandra, José Taciano da Silva, 38 anos, chegou a ser preso mas negou ter tido contato com a sobrinha. Na época, ele revelou que mantinha um relacionamento extraconjugal com a cunhada, mãe das meninas.

O TNH1 tentou contato com o delegado responsável pelo caso, Guilherme Sillero, para saber se as investigações avançaram, mas as ligações não foram atendidas.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Polícia identifica mais de 600 arquivos de pornografia infantil com suspeito no interior de Alagoas Motociclista é preso após policiais encontraram mais de 8kg de maconha com ele Homem é flagrado por câmeras de segurança furtando capacete de moto na Jatiúca Mulher é agredida com socos pelo companheiro após tentar pegar celular dele