9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento acusado de homicídio em Rio Largo

Publicado em 26/01/2017, às 15h48
-

Redação

A 9ª Vara Criminal de Maceió leva a julgamento, na próxima segunda-feira (30), às 13h, o réu David Wagner da Silva Santos, acusado de matar Danilo Átila Rodrigues da Silva, em março de 2013, na cidade de Rio Largo. A sessão ocorrerá no salão do 3º Tribunal do Júri, no Fórum da Capital.

LEIA TAMBÉM

Em interrogatório, David Wagner confessou o assassinato. Disse que é viciado em maconha e que a vítima era traficante. Ainda segundo o réu, no dia do crime, ele estava com vontade de fumar um baseado e, como estava sem dinheiro, foi falar com Danilo.

O réu voltou mais de uma vez para pedir droga à vítima que, em determinado momento, teria se zangado e desferido um tapa em David. Ainda segundo o interrogatório, David deixou o local para buscar um revólver. Quando voltou, efetuou quatro disparos em direção a Danilo, que não resistiu aos ferimentos.

O réu foi pronunciado, em junho de 2014, e será julgado por homicídio duplamente qualificado (motivo torpe e com emprego de recurso que impossibilitou a defesa do ofendido). O julgamento será conduzido pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, titular da 9ª Vara Criminal.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira