Miss Paripueira e Mãe das Águas: os looks da TV Pajuçara

Publicado em 17/02/2023, às 11h00

Lis Nunes

Amanhã faz oito dias que você acompanhou a maior transmissão da prévia carnavalesca de Maceió, no Carnaval Pajuçara. Um dia que marcou pra sempre a minha história. Afinal, foi minha estreia ao vivo, numa missão maravilhosa de levar o melhor da folia para as casas de milhões de alagoanos.

LEIA TAMBÉM

Nesse sonho, eu não estava sozinha. Tive uma super parceira, amiga e, estreante no carnaval daqui, Beatriz Lacerda. Juntas, diretamente do Camarote Cellebration, mostramos tudo a vocês (se não assistiu ao vivo, ainda dá pra ver no nosso canal no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=2Q3NuKLKYWc).

Mas o post aqui é para falar dos nossos figurinos, onde queríamos fazer uma homenagem linda à Alagoas. Eu, a imortal Miss Paripueira (uma mulher de muitos balangandãs, que andava pelas ruas da cidade de Paripueira, com irreverência e acreditando ser a Miss da cidade. E era!). Já Bia, trouxe nosso mar pra avenida. Pernambucana que Alagoas acolheu, se tornou “Mãe das Águas” linda de viver.

Duas propostas distintas, mas que “conversavam”, tinham sintonia, e com DNAs bem particulares. 

Para tornar nosso sonho realidade, contamos com um timaço também formado por artistas alagoanos. No comando da ideia e na ponta do lápis, tivemos minha irmã Larissa Nunes ( @_larissanunes). Na execução das indumentárias cheias de bossa, a marca alagoana de beachwear Aquas (@aquasbeachwear). Já a customização e finalização dos figurinos ficou por conta da minha prima, Zanza Rocha (@zanzaartesanato). E quem deu o toque final às produções, com acessórios impecáveis, foi a designer Soraya Farias (@sorayavfaria)

Uma união de forças, para a produção das roupas mais lindas, para que eu e Bia ficássemos à altura da transmissão gigantesca da @tvpajucara.

Você gostou?

Me conta aqui ✨💕🥰

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Entradinhas charmosas para a ceia de Natal? Temos!! Receita Natalina: torta salgada fria. Vem aprender! O que dizem os signos para 2025? Vem ver as previsões com especialista 5 receitas para salvar a sua Ceia de Natal