6 combinações de signos que fazem a cama pegar fogo: os melhores pares sexuais

Publicado em 18/05/2018, às 09h58

Redação

Se você acredita em astrologia e já buscou saber se seu signo é amorosamente compatível com o de determinado pretendente, que tal saber agora se possuem também boa química entre quatro paredes? Saiba quais são as combinações de signo que formam os melhores pares sexuais e fazem a cama pegar fogo:

LEIA TAMBÉM

Áries e Escorpião: extremamente apaixonados, podem transformar qualquer rapidinha em uma transa inesquecível. Ambos são dominantes e aventureiros e estão sempre dispostos a experimentar coisas novas na intimidade.

Touro e Sagitário: o sexo nunca será banal e casual entre os signos. Ambos se sentem confortáveis um com o outro e juntos promovem uma incrível combinação de afeto e encantamento que rende conexão única no Zodíaco.

Gêmeos e Capricórnio: apesar de normalmente práticos e racionais, são bastante intensos no sexo e as relações entre os signos serão sempre recheadas de olhares profundos e toques íntimos estrategicamente realizados para garantir prazer a ambos ao mesmo tempo.

Leão e Libra: a combinação é perfeita, já que leoninos adoram dominar e comandar a transa, enquanto librianos sentem grande prazer em se entregar de corpo e alma, adotando uma postura submissa aos toques e carícias do parceiro.

Peixes e Câncer: românticos e sonhadores, os signos enchem de emoção as mais simples transas. O sexo entre os dois jamais será encarado como uma obrigação e promove grande prazer ao estabelecer a conexão perfeita entre paixão ardente e amor dedicado.

Virgem e Aquário: entre os signos o sexo será sempre profundo e intenso. Nenhum detalhe passará batido na intimidade e os toques e carícias serão diretos e bastante objetivos para colocar o desejo e o prazer em primeiro lugar.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Dinheiro acumula na conta bancária de 4 signos a partir deste sábado (30/11) Transtorno do jogo: o que acontece no cérebro de pessoas viciadas em bets Atendimento a dependentes de apostas cresce 7 vezes no SUS, com alta entre mulheres Existe ciência por trás das 5 linguagens do amor? Estudo questiona teoria