Assessoria
A quarta edição do Alagoas Meeting já tem data para acontecer: 31 de agosto. A novidade foi anunciada durante o evento de lançamento, nesta terça-feira (02). “Virando a chave, vivendo o novo – Como adaptar-se às transformações do mercado e inovar para o futuro” é o tema deste ano.
LEIA TAMBÉM
A iniciativa, promovida pelo escritório JGM Advogados Associados e com foco em gestão de empresas, vai acontecer no Hotel Jatiúca, em Maceió, das 8h30 às 12h, e discutir as transformações do mercado e as perspectivas inovadoras para o futuro.
Voltado para empresários, gestores e executivos, este ano o seminário está com novo formato. Três painéis abordarão o tema principal com expoentes alagoanos em Gestão, Economia, Direito e Inovação.
“Estamos muito felizes em anunciar mais uma vez este evento, que desde 2012 tem ajudado o mercado alagoano com informações atualizadas sobre gestão empresarial e sucessão de empresas. Agora, mais de 10 anos depois e após uma pandemia, entendemos que era o momento de falar sobre o novo e propor soluções sistêmicas”, destaca Jairo Melo, cofundador e CEO do JGM Advogados Associados.
Programação - O Alagoas Meeting iniciará às 8h30 com o painel “Reestruturando empresas – Soluções para o Crescimento”, que terá como mediador Vicente Vieira e painelistas João Cabral e João Moreira. Logo após, com mediação de Marília Gomes Lima, o tema abordado será “Sucessão empresarial – Transição de gerações e o impacto nos negócios” com Maurinho Vasconcelos e Fátima Tenório.
Para encerrar, Jairo Melo media o painel “Novos Modelos de Negócio – Tendências de Mercado”, que terá como convidados Hélio Abreu e Noaldo Dantas.
Inscrições - Quem desejar participar, deve acessar o site: https://doity.com.br/al-meeting-iv. As inscrições, liberadas nesta terça-feira (02), serão limitadas e no primeiro lote terão desconto de 20%. Mais informações podem ser solicitadas através do e-mail jgm@jgm.com.br ou do perfil @jgmadvogados no Instagram.
Parte do valor arrecadado (20%) será doado à Comunidade Espírita Nosso Lar, que desenvolve trabalho social na favela Sururu de Capote e na região do Vergel do Lago, em Maceió.
LEIA MAIS