46% dos maceioenses acreditam que economia vai melhorar até o final do ano

Publicado em 11/09/2016, às 07h03

Redação

A crise econômica se arrasta tirando postos de trabalho e deixando indústria e comércio no vermelho.  Uma realidade que se reflete na vida de cada brasileiro, que sente e tenta se adequar ao momento em que o país vive. 

LEIA TAMBÉM

Em pesquisa feito pelo Instituto Paraná Pesquisas, a pedido do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCom), os maceioenses foram ouvidos sobre como anda o otimismo sobre o futuro econômico do país. 

O resultado é que quase a metade dos habitantes da capital alagoana (46,1%) mostra otimismo em relação a uma mudança positiva no cenário e acreditam em uma melhora até o final de 2016.

O levantamento ouviu 800 maceioenses entre os dias 1º e 5 de setembro, que deram suas opiniões em relação ao futuro da situação econômica no Brasil.

A pesquisa atinge um grau de confiança de 95% para uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Motociclista morre após caminhão bater em moto na Av. Márcio Canuto; caminhoneiro foi preso Defesa Civil interdita via para obras de drenagem em Bebedouro Bombeiros combatem incêndio em estabelecimento comercial em Maceió Influenciadora denuncia assédio sexual em bar na parte baixa de Maceió