Redação
Em entrevista à imprensa, o deputado federal João Henrique Caldas, o JHC, (PSB), terceiro colocado e, portanto, podendo ser o "fiel da balança" no segundo turno entre Rui e Cícero Almeida, preferiu não definir apoios para o "segundo tempo" da disputa pela prefeitura de Maceió.
LEIA TAMBÉM
"Vou conversar com o eleitor que me seguiu durante toda essa campanha, e conhece minha forma democrática de trabalhar. Apoios será um outro momento. Irei sim conversar mas ainda é prematuro", afirmou JHC, que conseguiu mais de 91 mil votos.
"O momento não é para falar disso [segundo turno]. Hoje eu só quero agradecer aos que acreditaram em mim. Vou conversar, vou sentar com todos que fizeram parte disso comigo , avaliar e aí decidirmos assim. Quero tomar a melhor decisão", disse JHC.
*Estagiário sob supervisão do editor
LEIA MAIS
Cada R$ 1 em publicidade gera R$ 10,7 na economia. Votos brancos, nulos e abstenções superam votação do segundo colocado em Maceió Não votou no 1º e/ou 2º turno? veja prazos para justificar Após contagem de votos, eleição para prefeito segue indefinida em 146 cidades