2ª dose da vacina Pfizer começou a ser aplicada nesta segunda-feira para profissionais da Segurança Pública

Publicado em 09/08/2021, às 13h28
Reprodução / Ascom PC -

Ascom PC

A partir do dia 9 deste mês, os profissionais de Segurança Pública de Alagoas da Polícia Civil (PC), Perícia Oficial (PO) e Ronda no Bairro e integrantes da Polícia Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF), que atuam no Estado, e tomaram a 1ª dose da vacina Pfizer na Delegacia Geral, em Maceió, e no CREADI, em Arapiraca,  estão sendo convocados para tomarem a 2ª dose da vacina, dando sequência ao processo de imunização.

Em Maceió, a vacina será aplicada na Delegacia Geral, no bairro de Jacarecica, no período de 9 a 13 e nos dias 16 e 17 deste mês, no horário das 9 às 12 horas e das 13 às 16 horas, apenas para os servidores que tomaram a 1ª dose no mesmo local. Os integrantes das Polícias Civil e Militar que se vacinaram com a 1ª dose em Arapiraca, devem se dirigir para a Central Regional de Armazenamento e Distribuição de Imunobiológicos (CREADI), no município, no período de 9 a 13 e de 16 a 20 deste mês, das 10 às 16 horas. Para se imunizar com a 2ª dose o profissional da Segurança Pública deverá trazer a identidade funcional e o cartão de vacina.

No caso de ter perdido o cartão, é obrigatório que traga o Boletim de Ocorrência (BO), já registrado anteriormente. Os servidores devem ficar atentos ao dia em que tomou a 1ª e verificar o dia correlato para tomar a 2ª dose da Pfizer, conforme calendário, em anexo, devendo vir somente no dia estabelecido.  Se você foi vacinado no dia 14/05, tomará a 2ª dose no dia 09/08, por exemplo, e assim sucessivamente, conforme cronograma abaixo. Veja e confira o dia de sua vacina.

LEIA TAMBÉM

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Previsão do tempo para segunda-feira em Alagoas é de chuvas intercaladas com sol e temperaturas variadas; veja Conheça os ganhadores do Alagoas dá Sorte deste domingo (12) Sesau orienta como prevenir doenças mais comuns durante verão Governo de Alagoas antecipa pagamento de 13º salário para servidores públicos e pensionistas