Redação
O governador de Alagoas, Renan Filho, recebeu nesta sexta-feira (18) o diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), André Vajas, o representante dos acionistas, Emerson Tenório, o presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, o diretor nacional de filiadas da emissora, André Dias para um jantar no Palácio do Governo, na agenda das comemorações pelos 25 anos do PSCOM. Também participaram do encontro a apresentadora do Domingo Espetacular, Thalita Oliveira; Walter Franco, da TV Atalaia; apresentadores e diretores do PSCOM.
LEIA TAMBÉM
No encontro, Renan parabenizou o PSCOM, lembrando a importância do grupo de comunicação para o Estado. “O PSCOM é formado por uma equipe respeitada pelos alagoanos. Já tive a honra e a satisfação de dialogar diversas vezes com seus apresentadores e representantes”, afirmou Renan, que classificou o crescimento do sistema como mais democratização da informação. “É um veículo muito importante para disseminar as notícias para o nosso povo.”
O presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, ressaltou mais uma vez a importância de ter o PSCOM como parceiro em Alagoas há 11 anos. “É uma alegria para nós. Costumo dizer que são os primeiros onze de muitos anos, pois é uma parceria frutífera e ambos comemoram resultados”, disse. “Levamos a voz de Alagoas para o resto do país e do mundo”, completou.
Para Costa, o jornalismo forte, pautado pela verdade e que leva as pessoas a pensar é o que interessa à Record TV, aliado ao entretenimento. “O resultado é gratificante, pois escolhemos os melhores parceiros, e aqui em Alagoas, o melhor parceiro para a Record TV é o PSCOM”, concluiu.
O diretor executivo do PSCOM, André Vajas, agradeceu ao governador pela recepção e ao presidente da Record TV, Luiz Cláudio Costa, e ao diretor nacional de afiliadas da Record TV, André Dias, pela presença no evento. Vajas enalteceu os valores que regem o PSCOM, que aproximam o sistema de comunicação do povo alagoano. “Os valores desta empresa são democracia, liberdade de expressão, concessão de espaço, e é isso que faz o PSCOM ter a cara do alagoano, bem diferente. Focamos no nosso povo, na nossa gente. É um momento especial comemorar estes 25 anos”, celebrou.
André Dias, diretor nacional de afiliadas da Record TV também evidenciou a importância de um grupo como o PSCOM na construção da história da emissora. “É uma importância enorme, e a Record tem plena consciência disso. A emissora não seria o que é hoje sem a rede de afiliadas, sem a força do conteúdo local e o empenho na produção de uma comunicação transparente, que dialoga com o local”, explicou.
Para Dias, uma emissora que não dá à sua rede essa janela local de transmissão fica unilateral, “e o PSCOM está de parabéns por ser um sistema que integra essa rede com mídia digital, mídia impressa, rádio e redes sociais, atingindo todas as faixas etárias e classes sociais”, finalizou.
LEIA MAIS