Um nome à procura de um mandato

Publicado em 20/01/2025, às 09h00

Flávio Gomes de Barros

Em 2020, no exercício do mandato de deputado estadual, Davi Davino Filho encarou uma candidatura a prefeito de Maceió, obteve boa votação, mas ficou em terceiro lugar atrás de João Henrique Caldas (eleito) e Alfredo Gaspar (apoiado pelo então governador Renan Calheiros Filho e pelo então prefeito Rui Palmeira).

LEIA TAMBÉM

Dois anos depois arriscou mais alto ao desistir da Assembleia Legislativa para concorrer ao Senado - foi de novo bem votado, teve mais votos em Maceió do que Renan Filho, o eleito naquele ano, entretanto ficou sem mandato.

Davi Davino Filho aliou-se ao prefeito JHC, ganhou uma secretaria. Continua sem mandato e agora está fora da equipe municipal.

O interessante é que em todas as pesquisas de opinião ele continua sempre bem situado, mesmo sem ocupar espaços na mídia convencional nem nas redes sociais.

Davi não manifestou ainda seus planos para 2026, mas é um nome disponível e bem avaliado à procura de um mandato.

 

 

 

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Aumenta a cotação de Arthur Lira para ser ministro de Lula Uma novidade na segunda gestão de JHC Um desequilíbrio fiscal de responsabilidade compartilhada Os milionários que dirigem carros usados e nunca compram roupas novas