18° Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas será realizado em Maceió

Publicado em 19/06/2024, às 12h37
-

Assessoria

A Associação Brasileira de Recursos Humanos de Alagoas – ABRH AL realiza o 18° Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, com a temática “RH: Real e Plural”.  O evento acontece nos dias 18 e 19 de julho, no Centro de Inovação do Jaraguá, voltado ao público de líderes, profissionais, gestores de pessoas de empresas públicas e privadas, além de estudantes.

LEIA TAMBÉM

O RH Real e Plural traz a temática essencial ao mundo atual. Os desafios frente à dinâmica do mercado de trabalho, abordando as questões sobre competências, gestão e negócios, inovação e novas tecnologias, atualizações trabalhistas, resultados, diversidade, segurança psicológica, entre outros.

Palestrantes - Entre os palestrantes que estarão presentes nesta edição, estão: 

O 18º Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas, será um evento repleto de conteúdo, experiências e conexões, com palestrantes de nível nacional e internacional, além de cases locais. Serão 16 horas de conteúdo exclusivo, painéis, cases, debates, feira de exposição e muito mais.

“Estamos muito felizes em realizarmos a 18ª edição do Congresso Alagoano de Gestão de Pessoas. Desejamos trazer conteúdo de qualidade e a discussão de temas importantes em nosso Estado. Será um evento muito especial, feito com dedicação e esforço para que todos tenham uma experiência de aprendizagem e inspiração, afirma Jennifer Lins, representante da ABRH-AL.

As inscrições podem ser realizadas através da plataforma https://doity.com.br/18cagp-abrhal e-mail: abrhal@abrh-al.com.br e whatsapp: 82 99992.7235 e 99376.2174. Confira os valores.

Serviços

Hora: 8h
Quando: 18 e 19 de julho de 2024
Onde: Centro de Inovação do Jaraguá

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Concurso Nacional Unificado (CNU) 2025: vagas e datas previstas Usina Coruripe oferece vagas de emprego em Alagoas Os 7 concursos públicos mais aguardados de 2025 Governo oferece 800 vagas em cursos gratuitos de tecnologia; veja áreas e como se inscrever