113 disseram "sim" juntos, hoje, em Maceió

Publicado em 14/09/2016, às 19h35

Redação

Cento e treze casais participaram do casamento coletivo promovido pelo Poder Judiciário de Alagoas, na tarde desta quarta-feira (14), no bairro do Farol, em Maceió. A cerimônia, realizada na Igreja Adventista do Sétimo Dia, foi conduzida pelo juiz John Silas da Silva.

LEIA TAMBÉM

 “O benefício maior que essas pessoas têm é o da cidadania. O Tribunal de Justiça, juntamente com o cartório e com a igreja, possibilitou que esses cidadãos tivessem os seus direitos e realizassem um sonho”, afirmou o magistrado.

A estudante Bárbara Alves e o auxiliar de produção Welton Nunes foram um dos casais que tiveram a oportunidade de oficializar a união. “Cheguei aqui 8h pra entregar toda a papelada. Estou muito feliz com tudo o que está acontecendo”, disse a jovem de 24 anos.

Para essa nova fase da vida não faltam planos. “Queremos comprar uma casa e mais na frente pretendemos ter filhos. É um sentimento único, uma coisa verdadeiramente de Deus”, contou Welton.


A assistente de vendas Aldilene Nunes, de 22 anos, e o agora marido, Jeferson Thiago, de 21, não conseguiam esconder o entusiasmo. O casal está junto desde 2012. “Por muito tempo tive esse sonho e hoje finalmente pude realizá-lo. É um momento muito feliz”, disse Aldilene.

Gostou? Compartilhe

LEIA MAIS

Justiça condena homem que chamou artista de 'traveco' em post de casa de shows, em Maceió Justiça proíbe condomínio de usar galinhas contra praga de escorpiões Justiça manda indenizar mulher que contraiu HPV após traições do ex-marido STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira