O ex-tenista croata Goran Ivanisevic, técnico do sérvio Novak Djokovic, anunciou nesta sexta-feira que deu positivo em teste para o novo coronavírus, aumentando para dez os casos relacionados à disputa do torneio de exibição Adria Tour, organizado pelo atual número 1 do mundo.
LEIA TAMBÉM
"Lamentavelmente, depois de dois testes negativos nos últimos dez dias, acabo de saber os resultados do terceiro, de hoje, e é positivo", divulgou o campeão de Wimbledon, em 2001, através de seu perfil no Instagram.
Ivanisevic garantiu que está se sentindo bem e não apresenta qualquer sintoma da Covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus.
"Quero informar a todos que estiveram em contato comigo sobre o fato de que estou positivo, para que façam tudo o que for necessário para protegerem a si mesmos e a seus familiares", garantiu o ex-tenista croata.
O Adria Tour, que Djokovic realizou em diferentes países da antiga república iugoslava, teve disputas na Sérvia e na Croácia, enquanto os torneios na Bósnia e Montenegro acabaram cancelados, justamente, por causa dos casos de infecção.
O próprio número 1 do mundo, o búlgaro Grigor Dimitrov, o sérvio Victor Troicki e o croata Borna Coric deram positivo para o novo coronavírus, além de outras cinco pessoas ligadas aos tenistas, entre técnicos, familiares e funcionários.
+Lidas