Acusado de ter estuprado de uma jovem de 23 anos em uma boate de luxo na Espanha, no final de 2022, o jogador Daniel Alves está preso há mais de nove meses em Barcelona, onde aguarda o julgamento do caso.
LEIA TAMBÉM
O Domingo Espetacular entrevistou, com exclusividade, Dinorah Santana, primeira esposa do atleta, que ficou conhecida por defender o ex-marido logo após a denúncia ganhar repercussão internacional.
No encontro com a apresentadora Carolina Ferraz, que vai ao ar neste fim de semana (12/11), Dinorah fala sobre o casamento de dez anos com Daniel Alves, com quem teve dois filhos, Daniel (17) e Vitória (16). Um relacionamento que acabou após ela descobrir a infidelidade do marido.
“Ele não queria se separar. A gente conversou, e ele acabou admitindo essas traições, por que eu fui além, peguei no computador. Eu busquei saber, e acabamos num impasse, separa, não separa, e ele me prometendo que não iria acontecer mais", revelou Dinorah.
Na entrevista, ela também explica por que chegou a defender o ex-marido, e desabafa sobre os motivos pelos quais, agora, diz que se sente usada no escândalo.
Apresentado por Carolina Ferraz e Sergio Aguiar, o Domingo Espetacular vai ao ar às 19h45.
+Lidas