Ex-jogador do Flamengo, o zagueiro Pablo Marí, do Monza, foi um dos cinco homens esfaqueados em um supermercado no interior de um shopping de Assago, na Itália, segundo informações da imprensa italiana. O agressor, identificado como um homem com distúrbios psiquiátricos, foi detido.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as notícias, dois dos feridos estão em estado grave. Segundo o site Sportface, um homem de 46 anos pegou uma faca dentro do supermercado Carrefour, que fica no centro comercial, e esfaqueou cinco clientes.
A polícia italiana confirmou que o zagueiro do Monza estava entre as pessoas atacadas. O agressor foi detido e entregue aos policiais, que informaram que o homem sofria de transtornos mentais. No momento, ele está sendo examinado pelas autoridades judiciais.
"Parece que não é nada grave, mas não temos mais notícias no momento", afirmou ao GLOBO o empresário do jogador, Arturo Canales.
Passagem pelo Flamengo - Marí foi um dos principais jogadores do elenco do Flamengo campeão da Libertadores em 2019. Depois da conquista, foi vendido ao Arsenal, da Inglaterra.
— Foi um dia inesquecível na minha vida, ficou marcado no meu coração para o resto da história, no da minha família, de todo o Flamengo, de todo rubro-negro. Sem palavras para descrever o que vivi lá. Quero mandar um abraço para toda a torcida, sigo cada jogo de vocês, estou lá, quero mandar um beijo muito grande para todos — disse Marí.
O espanhol chegou ao Flamengo em 2019 por apenas R$ 5,3 milhões, indicado pelo auxiliar de Jorge Jesus, João de Deus.
+Lidas