Um fone Airpods continuou funcionando normalmente mesmo depois de ficar mais de nove horas submerso em ácido estomacal. O caso foi registrado nos Estados Unidos, após Moe Kennedy engolir o objeto acidentalmente e passar por uma endoscopia de emergência pra remover o aparelho. O acidente ocorreu em junho deste ano e a vítima compartilhou detalhes da situação ao portal Apple Insider.
LEIA TAMBÉM
Moe Kennedy revelou que engoliu o fone sem querer, enquanto dormia. Quando acordou, tentou cuspir o objeto, mas, sem sucesso, preferiu procurar a ajuda de médicos para retirá-lo. Nas linhas abaixo, entenda o que aconteceu.
Ao portal, Kennedy contou que acordou de maneira abrupta por volta de 3h, quando percebeu que havia engolido um de seus AirPods Pro sem querer. Assustada, ela correu para o banheiro e tentou forçar vômito para se livrar do objeto, mas não obteve sucesso.
A jovem decidiu que a melhor solução seria ir até a emergência e procurar ajuda de um especialista. Acompanhada de sua mãe, Kennedy se dirigiu ao hospital e explicou toda a situação inusitada aos médicos. De acordo com ela, eles ficaram surpresos quando descobriram que ela ainda conseguia conectar o iPhone (iOS) ao AirPods para tocar músicas.
Kennedy precisou fazer uma tomografia para que os especialistas conseguissem detectar o local exato em que fone estava. Depois de realizar o procedimento, os médicos identificaram que o AirPod estava se movendo rapidamente por seu estômago e que havia ficado preso em uma posição um pouco preocupante. Por isso, eles optaram em realizar uma endoscopia de emergência para remover o AirPod do estômago de Kennedy.
O procedimento foi bem sucedido e, depois do ocorrido, Kennedy brincou com a situação. Ao portal Apple Insider, ela agradeceu a equipe médica e também fez piada com o fato inusitado. “Estou feliz que isso acabou bem e rindo porque acidentalmente eu testei a habilidade dos AirPods Pro de serem à prova de ácido estomacal”, comentou ela. “O que eu descobri foi pelo menos até nove horas [de resistência ao ácido estomacal]”, divertiu-se.
LEIA MAIS
+Lidas