Polícia

Mulher é baleada após ser perseguida da casa da irmã até a própria residência; dupla é suspeita

TNH1 | 24/08/24 - 14h45
Reprodução

Uma mulher de 28 anos sofreu tentativa de homicídio após ser atingida por tiros na Rua Manoel Tomás da Silva, no bairro Cacimba das Cabras, no município de Canapi. O crime foi registrado na noite de sexta-feira (23) e divulgado pela Polícia Militar na tarde deste sábado (24). Ninguém foi preso.

A vítima, de iniciais D. S. da S, contou para os policiais militares que foi perseguida por uma dupla em uma moto vermelha desde a casa da irmã, e quando chegou perto da própria residência, foi alvejada pelos tiros. Os dois escaparam e saíram na direção do povoado Promissão. A equipe do 9º Batalhão realizou buscas, mas sem êxito.

A mulher socorrida foi levada, num primeiro instante, para uma unidade de saúde de Canapi, mas de lá, foi transferida para um hospital em Santana do Ipanema. Os militares prestaram apoio, posteriormente, no envio da paciente, em ambulância do Samu, para o Hospital de Emergência de Arapiraca, onde ela se encontra recebendo os cuidados médicos. Não há informações sobre o quadro clínico.

A motivação do atentado contra a mulher é desconhecido. Quem tiver informações sobre a identificação ou paradeiro dos criminosos pode entrar em contato com a Polícia Civil por meio do número 181, do Disque Denúncia. O anonimato é garantido ao denunciante e a ligação é gratuita.