Maceió

Morre no HGE segunda vítima de explosão de gás em residência em Chã de Bebedouro

Theo Chaves | 28/08/24 - 18h07
Foto: Reprodução

Morreu, na tarde desta quarta-feira (28), Jennifer Karen Viana, de 17 anos, que ficou gravemente ferida após uma explosão de gás, em Chã de Bebedouro, em Maceió. A morte da jovem foi confirmada ao TNH1 pelo marido dela, Janiel Venâncio, um dos sobreviventes da explosão.

Jennifer estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a última sexta-feira (23), quando foi socorrida e levada para a unidade hospitalar em estado grave

Além da jovem e do marido dela, um homem de 65 anos, que seria vizinho do casal, se feriu ao tentar socorrer as vítimas das chamas. Ele também estava internado em estado grave no HGE e teve morte confirmada nessa terça-feira (27). 

Veja, abaixo, a nota divulgada pelo hospital.

"O Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, informa que admitiu, na manhã da última sexta-feira (23), três pessoas feridas em uma explosão de gás, ocorrida no bairro Chã de Bebedouro, na capital alagoana. E. A. A., de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu nesta terça-feira (27); J. K. S. V., de 17 anos, também não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu nesta quarta-feira (28); J. M. O., de 29 anos, permanece estável aos cuidados do Centro de Tratamento de Queimados (CTQ)". 

A explosão

  • De acordo com os relatos, Jennifer e Janiel Venâncio tentavam trocar a válvula do botijão de gás, quando aconteceu uma explosão;
  • O idoso, que seria vizinho das vítimas, tentou ajudá-los e também ficou ferido;
  • Os três feridos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE).