O corpo de uma mulher dada como desaparecida havia mais de 11 anos foi encontrado em um lago perto da Disney World no último domingo (31/12).
LEIA TAMBÉM
O veículo de Sandra Lemire, moradora de Orlando (Flórida, EUA), foi encontrado dentro de uma minivan em um lago perto da saída da Interstate 4, em Kissimmee (Flórida), e os seus restos mortais e pertences foram recuperados, de acordo com o Sunshine State Sonar, organização de busca por desaparecidos no estado do Sul dos EUA.
"Nossos corações estão com sua família que nos apoiou ao longo do caminho. Estamos tristes com as circunstâncias, mas felizes por podermos ajudar a trazê-la para casa", afirmou a equipe de busca. "Descanse em paz Sandra, você finalmente chegou em casa", completou.
"No fundo do meu coração, sempre pensei que este era um caso de crime. E acabou sendo apenas um acidente de carro terrível", afirmou Mike Sullivan, do Sunshine State Sonar, e emissora afiliada da rede NBC.
Seu filho, Timothy Lemire, disse no Facebook que a equipe "pôs fim a este longo e misterioso caso".
Sandra saiu da casa da avó pela Interstate 4 em Orlando em 8 de maio de 2012. Ela estava dirigindo para se encontrar com um homem que conhecera em um site de namoro. Ela ligou para a avó ao chegar em Kissimmee e prometeu ligar no caminho de volta para casa.
A americana foi vista pela última vez na minivan Ford Freestar 2004 da sua avó, saindo de um restaurante Denny's, em Kissimmee.
"Sandra e o veículo nunca mais foram vistos", escreveu o Sunshine State Sonar.
Com a descoberta do corpo, a polícia deve ter novos indícios para retomar o caso. As circunstâncias apontam, incialmente, que Sandra morreu vítima de um acidente.
LEIA MAIS
+Lidas