Jovem é estuprada três vezes após aceitar carona, no interior de Alagoas

Publicado em 23/09/2024, às 10h21
O suspeito ameaçava ela de morte caso ela resistisse aos abusos sexuais | Reprodução/Freepik
O suspeito ameaçava ela de morte caso ela resistisse aos abusos sexuais | Reprodução/Freepik

Por Pedro Acioli*

Uma jovem, de 18 anos, foi estuprada três vezes após aceitar a carona de um homem na noite desse domingo (22), no município de Craíbas, no interior de Alagoas. O suspeito fugiu e não foi mais localizado. 

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima relatou que estava com uns amigos e o suposto autor próximo à rodoviária, quando ele se ofereceu para dar carona na motocicleta dele. Ela aceitou, no entanto, logo percebeu que ele tinha desviado o caminho do destino dela. 

Em seguida, o homem parou a moto por três vezes em ruas esquisitas e a forçou ter relações sexuais durante essas paradas. Além disso, ele a ameaçava de morte caso ela resistisse ou contasse para alguém. 

Minutos depois, uma moto se aproximou e o suposto autor largou a mulher onde estava e fugiu do local. A vítima conseguiu pedir carona a um casal que passava pela rua e foi levada para casa.

A mulher foi para o Centro Integrado de Segurança Público (CISP) de Craíbas, relatou todo o ocorrido e apontou onde o suspeito mora. Os policiais foram até a residência, no entanto apenas a mãe dele estava na casa. Foram realizadas buscas na cidade, porém ele ainda não foi localizado. 

*Estagiário sob supervisão

Gostou? Compartilhe