Inconformada, a família de um noivo tentou de diversas maneiras acabar com a cerimônia de casamento dele com uma jovem no México. Eles contrataram inclusive um trio de homens para jogar tinta vermelha no vestido da noiva.
LEIA TAMBÉM
Segundo o site NY Post, o casamento foi marcado para 18 de fevereiro. Na data, a família do noivo se recusou a aparecer. No entanto, enviou os homens contratados. Quando a noiva se preparava para entrar na igreja, dois deles arremessaram duas latas de tinta vermelha no vestido e um terceiro filmou o ocorrido.
No início, a noiva achou que fosse água, mas depois de ver os rostos chocados dos convidados, se virou e viu o tecido todo manchado. Abalada pelo ataque, ela voltou para a casa, mas decidiu retornar ao casamento. A noiva voltou com um vestido dourado brilhante para a ocasião.
Depois de dizer "sim" e oficializar a união, o casal seguiu com a programação do evento e foi tirar fotos. Nesse momento, no entanto, eles tiveram um novo contratempo: os sogros fizeram uma denúncia anônima à polícia dizendo que poderiam encontrar drogas no casamento. De acordo com o site, os policiais foram até o local, revistaram os convidados, não encontraram nada e foram embora. Ninguém foi preso e a festa continuou.
Mas não parou por aí: ainda tinha a lua de mel. Pouco antes deles partirem para uma viagem, a família do noivo escondeu o passaporte dele. O plano também não funcionou e os noivos partiram com sucesso. Ainda segundo o NY Post, questionados por amigos, os sogros negaram tudo, mas disseram que "adoraram ouvir falar disso".
Relação da família com a noiva - De acordo com a publicação, a família não aceitava que a noiva não era de uma família rica e suspeitava que ela só estava com o homem por causa do dinheiro dele. O noivo nasceu em uma família rica na Ciudad Obregón, em Sonora, México.
Por causa disso, eles começaram a tentar acabar com o relacionamento do casal e até chegaram a subornar a noiva com um cheque para deixar o namorado.
As coisas pioraram após o anúncio do noivado. Ao ouvir a notícia, a futura sogra fingiu até um ataque cardíaco e culpou o casal por seus problemas de saúde. A mulher exigiu inclusive que o filho "cobrisse todas as despesas médicas".
Ainda conforme o NY Post, a comunidade local se manifestou contra a atitude da família e prestou solidariedade ao casal.
LEIA MAIS
+Lidas