Homem suspeito de estuprar cachorro é preso por zoofilia em Maceió

Publicado em 04/04/2024, às 11h01
Ascom PCAL
Ascom PCAL

Por TNH1 com Assessoria

Um homem de 51 anos foi preso após ser flagrado estuprando um cachorro, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió. Ele foi detido em flagrante pela Polícia Civil de Alagoas na noite dessa quarta-feira, 03.

A prisão foi realizada após uma série de denúncias, que foram recebidas pelo delegado da PCAL e deputado estadual, Leonam Pinheiro, incluindo imagens em vídeo fornecidas pelo Centro de Controle de Zoonoses, que ajudaram na identificação do suspeito. A ação contou com o apoio do Batalhão do Meio Ambiente.

"Recebi a denúncia do caso, acionei a equipe policial e iniciamos as diligências para localizar o autor que foi encontrado ao anoitecer. O suspeito não apenas confessou o crime, mas também admitiu ter cometido o ato enquanto estava embriagado. Moradores da área afirmaram que não é a primeira vez que ele comete esse crime e que outras espécies de animais também foram vítimas de seus abusos", disse Leonam Pinheiro.

O homem foi levado para a Central de Flagrantes, onde foram tomadas as medidas legais necessárias. Enquanto isso, o cachorro foi resgatado e encaminhado ao Centro de Controle de Zoonoses para tratamento médico e exames clínicos.

Gostou? Compartilhe