Gabi Cavallin se manifestou após a entrevista de Antony na última sexta-feira, 8, na qual o jogador nega qualquer tipo de agressão contra ela. A DJ e influenciadora rebateu as afirmações e expôs partes de conversas pelo WhatsApp em que Antony diz que o botão do boné pode ter machucado a cabeça dela.
LEIA TAMBÉM
Ela também contou que o atleta tentou contato com o seu motorista para o convencê-lo a mentir sobre ela e afirmou que Antony tentou tomar o seu celular para tentar eliminar provas que lhe prejudicasse.
“Deve ter sido o boné”, essa foi a resposta do jogador a uma foto enviada pela DJ para ele no dia em que as supostas agressões aconteceram. Gabi questionou se o machucado em sua cabeça poderia ter sido causado apenas pelo objeto, e Antony disse que poderia ter sido “o negócio de abotoar o boné” (veja abaixo).
Logo após as falas de Antony negando as acusações, Gabi foi para as redes sociais questionar o porquê do jogador ter procurado o seu motorista e também de ter tentado quebrar o seu celular para apagar provas.
“Que bom que eu não precisei falar que ele está desesperado. Ele mesmo mostrou sozinho (risos). Não vai me calar! Por que não para de pedir silêncio na justiça? Por que não entrega o celular voluntariamente para recuperar as mensagens que apagou? Por que não conta que jogou meu celular no chão tentando apagar as provas contra você? Por que não conta que tentou contato com meu motorista pra convencer ele a mentir contra mim?", reagiu Gabi.
Ela relatou que após as agressões, Antony tinha medo que ela divulgasse print dele falando mal dos companheiros de equipe e chamando a ex-mulher e mãe de seu filho, Rosilenny Batista, de “pesadelo”.
"Por que não fala que, com a ajuda da sua família e dos seus amigos, disse que eu não ia sair da sua casa com o celular? Por que não conta que tinha medo (depois que me bateu) de eu expor print de você falando mal dos seus companheiros de equipe? Chamando sua ex de “pesadelo”? Essa cara de bonzinho e essa camisa branca não enganam ninguém mais", disse.
Em entrevista ao programa “Fofocalizando”, Antony afirmou que foi atacado e agredido pela ex-namorada. Ele voltou a negar que a tenha agredido e dado uma cabeçada nela. Essa foi a primeira vez que o jogar veio a público negar as acusações de agressões.
Antony relatou que saiu do treino, almoçou com a ex-namorada e que eles conversaram, mas que quando ele disse que precisava ir embora, os dois começaram uma discussão.
“Eu estava sentado na cama. Ela encostou no meu rosto. Ela quebrou prato, copo. Jogou no chão, mas também jogou na minha direção. Ela veio para cima de mim. Nesse momento, eu segurei ela. Em nenhum momento eu machuquei ela. Eu segurei ela e falei para ela ter calma”, relatou o jogador para o programa. Questionado sobre o machucado na cabeça da ex, Anony disse que “não teve nenhuma cabeçada”.
Relato de Gabi Cavallin
A versão de Gabriela Cavallin é contrária. Segundo a influenciadora, eles teriam tido uma discussão e o jogador teria ficado enfurecido ao perceber que a namorada estava com o celular na mão. Tomado pelo ciúme, se ajoelhou na frente da DJ e retirou a taça que estava em sua mão de forma abrupta e a arremessou na direção de seu rosto. Para se defender, Gabriela colocou a mão instintivamente na frente e bloqueou a taça, que estilhaçou seus dedos, causando cortes bem profundos.
No boletim de ocorrência registrado pela ex de Antony, Gabi anexou fotos de marcas de agressão, que teriam sido causadas pelo jogador.
Nas conversas de Gabi e Antony, ela cita agressões do jogador, fala sobre a força dele e menciona até uma cabeçada que ele teria dado nela. “Você sabe que minha cabeça cortou com a cabeçada. Sabe que é mais forte que eu. Você nem de boné estava quando estava batendo sua cabeça na minha. Beleza, Antony. Só para saber que estou com muita dor no corpo todo”, disse a DJ em uma das conversas.
+Lidas