A banda Crazy Town certamente não chegou ao patamar e muito menos à longevidade do sucesso de Korn, Slipknot, Limp Bizkit, Deftones e outras bandas que 'estouraram' no final dos anos 1990 e início dos 2000. Contudo, a cação "Butterfly", que fez do grupo integrante infame do time dos 'one hit wonders' traz um dos riffs mais famosos da década.
LEIA TAMBÉM
Contudo, décadas distante do estrelato, Seth Brooks Binzer, o tatuado vocalista da banda, apareceu completamente irreconhecível em um retrato divulgado pela polícia americana, que o deteve após ser flagrado dirigindo embriagado.
O vocalista, que atende pelo nome artístico de Shifty Shellshock, estava bem longe do visual que o colocava entre os roqueiros mais sexies da cena roqueira do início da década em que estourou como expoente do 'nü metal', com os cabelos raspados e com o semblante 'cansado'.
Um relatório policial obtido pelo site TMZ afirma que os policiais locais pararam Binzer depois que ele foi visto dirigindo em ziguezague em um SUV preto. Parado pelas autoridades, o cantor estaria em estado letárgico e arrastando as palavras. Seu estado ébrio foi comprovado com um exame de embriaguez.
O incidente ocorreu apenas uma semana depois que Binzer e seu colega de banda Bobby Reeves se envolverem em uma briga após um show em Myrtle Beach. O primeiro acabou se ausentando da apresentação, sendo substituído pelo segundo, que aproveitou os holofotes para detonar o companheiro. É... a fase não anda boa para os rapazes do Crazy Town.
LEIA MAIS
+Lidas