O Comitê Disciplinar da Liga Saudita vai investigar Cristiano Ronaldo por gesto obsceno, de acordo com o jornal "Asharq Al-Awsat". O atacante do Al-Nassr reagiu a uma provocação da torcida do Al-Shabab no último domingo.
LEIA TAMBÉM
Segundo a imprensa local, Cristiano Ronaldo se irritou com torcedores adversários que gritavam o nome de Lionel Messi em sua direção. Após provocar a torcida com a mão em concha atrás dos ouvidos, o português gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
????????| Cristiano Ronaldo is set to be INVESTIGATED for a gesture he made towards fans chanting for Lionel Messi.
— CentreGoals. (@centregoals) February 26, 2024
[@MailSport] pic.twitter.com/2ZJd97Y6jr
Embora a transmissão oficial não tenha captado os movimentos, vídeos com as imagens começaram a circular nas redes sociais. O Al-Nassr venceu o jogo por 3 a 2, com um gol marcado pelo craque português.
Segundo a publicação, o gesto de Cristiano Ronaldo causou "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes". A decisão do Comitê Disciplinar deve ser anunciada nos próximos dois dias.
Esta não é a primeira polêmica do gênero envolvendo Cristiano Ronaldo na Liga Saudita nesta temporada. No início do mês, quando se dirigia para o vestiário após a derrota por 2 a 0 para o Al-Hilal em um amistoso, ele pegou uma cachecol jogando por um torcedor rival, colocou dentro do short e, em seguida, jogou no chão.
+Lidas