Além de fazer gols e ganhar prêmios no Oriente Médio, Cristiano Ronaldo está realizando sonhos. Pelo menos o jovem Nabil Saeed, menino sírio que, retirado dos escombros, sobreviveu ao terremoto que atingiu seu país no ano passado. No momento do salvamento, ele disse que sonhava em conhecer CR7. O que foi realizado pelo Al Nassr, que o levou a uma partida do clube (assista abaixo).
LEIA TAMBÉM
A Syrian boy who survived the earthquakes and aftershocks that struck Turkey and Syria last month has fulfilled his dream of meeting Cristiano Ronaldo, after being invited to watch Al Nassr play in Saudi Arabia ⤵️ pic.twitter.com/ZhDJ666psa
— Al Jazeera English (@AJEnglish) March 5, 2023
- Quando vi o Ronaldo, pensei que era um sonho. Não acredito. Não sei quando é que este sonho vai acabar. Rezo a Deus para que isto não seja um sonho. Gostaria que todos pudessem conhecer o Ronaldo. Ele é uma pessoa muito boa - disse Saeed, à emissora Al Jazeera.
De acordo com o jornal "Daily Mail", Cristiano Ronaldo também doou roupas de cama, cobertores, comida e material médico para ajudar as vítimas do terremoto na Turquia e na Síria, que vitimou mais de 50 mil pessoas.
O atacante português de 38 anos fez um mês de Al Nassr na semana passada. No clube, marcou dois hat-tricks e totalizou oito gols em quatro partidas.
+Lidas